TEM DIAS...
Quando se está de bem consigo mesmo, tudo sai a contento, os novos projetos fluem, os negócios vão de vento em popa, tudo que a em volta é só maravilha, até o vizinho chato passa a ser meigo, a sogra vira um doce, os amigos rodeiam...puxam o saco. Mas quando estamos de mal conosco, as coisas começam a se enrolar, os problemas se acumulam, as dividas aumentam da noite para o dia, aquele relacionamento de anos esfria e a vida se torna vazia, como se tivessem jogado um balde de água fria, o sol se vai e o dia fica cinza.
Por isso, preste atenção: Calma!..Relaxe e irá encontrar luz na escuridão, só tome cuidado com os milagreiros de plantão, loucos pra tirar o último tostão, nessa hora o que não falta é espertalhão. Na realidade o que você precisa é tomar uma decisão...encontrar uma força extra pra impulsionar o coração e decidir com exatidão, o que é melhor pra você! Ouviu bem, você! Você é a coisa mais importante, o resto não passa de personagens passantes e nada importantes. Por isso, calma, muita calma nessa hora, solucione os problemas por ordem de prioridade, não minta pra você, veja bem a realidade e vá a luta que a vida pede bons combates e não filosofia barata, não vai ser da porta do botequim que virá a salvação, muito menos pelas mãos de pessoas vazias e sem visão, dessas que só querem se aproveitar da fragilidade que você se encontra. Por isso, não dê mole para o azar, levante a cabeça e vá trabalhar, com trabalho honesto você só tem a ganhar, corra desses lugares que só tiram vantagem, porque foram criados para enganar.
Acredite um pouco mais em você, você é capaz, só falta correr atrás, aposte em você e creia: Você pode mudar e com sabedoria REESCREVER o livro da sua vida.
1 comentários:
É isso aí, amigo, vc acerta tudo mesmo, hein?
Parabéns,abraços.
Postar um comentário