CAMPANHA: VAMOS INTERAGIR
Estou de volta.
Depois que assumi alguns compromissos profissionais, o tempo ficou curto. Hoje, tudo entrou na sua normalidade.
O blog, atualmente, é o maior paradoxo da minha vida: É muito interessante a ponto de ter leitores fiéis (mesmo na minha ausência e é por eles que vou voltar a blogar) e muito chato por que, quase sempre não existe comentário sobre o post. Óbvio que só tendo muita sorte e um texto muito bom pra poder motivar essa turma a comentar, certo?
Eu entendo que, muitas vezes, você lê o texto e pensa "nossa, que legal" pois eu também sou assim.
Eu também entendo que você pode estar no trabalho e não tem muito tempo pra ler com a atenção necessária pra fazer um comentário.
Aí eu começo a pensar que estou escrevendo pra uma revista ou jornal: Quando faço um texto mais elaborado, gasto um tempinho preparando, pesquisando na internet quando preciso fazer alguns links, faço revisão, mudo algumas coisas e posto. O que acontece? Nada...
É tão legal ver que alguém comentou o texto dando algumas idéias bacanas ou me corrigindo, sabe...não é narcisismo, mas é simplesmente porque na hora em que a gente interage, muitas vezes acabo pegando ganchos para os posts seguintes. Com a respostas aos comentários, acabamos criando um diálogo e não um monólogo.A partir daí eu posso ver se estou agradando ou não.
1 comentários:
Como sempre o nosso amigo Edgar nos transmite coisas importantes, realmente a "CAMPANHA:VAMOS INTERAGIR" nos chama a atenção para aquilo que sempre venho salientando, a importância da participação ativa, dando nossa contribuição, fazendo nossos comentários, vejo que poucos se manifestam, lembro que "ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO" cada um remando para um mesmo objetivo.
Não precisamos nos preocupar se o que vamos escrever não seja uma obra literária ou um primor da língua portuguesa ou não atenda os anseios de alguns, o importante é darmos nossa contribuição, dentro de uma democracia organizada, educada e sem criarmos polemicas, afinal somos uma "GRANDE E IRMANADA FAMÍLIA" esperamos que todos se sintam a vontade para comentar e registrar suas opiniões ou enriquecer as matérias.
Postar um comentário