Não necessariamente por cima. Mas conseguir sair de uma situação ou episódio que te deixou no fundo, lá, bem lá em baixo e nada de ver a saída. Lutar todos os dias e por a Deus em prova para que ele, somente ele consiga com suas mãos iluminadas te mostrar o caminho. Não sei se saí dando volta por cima. Mas sou um vitorioso porque saí da situação da qual me via em total escuridão. Vejo tudo diferente de antes. Olho com o coração, enxergo com minhas experiências, busco em pequenas coisas e gestos o troféu de meu retorno. Fé. Voltar a sentir o calor do abraço, a lambida de meus cães. O resto, é o resto. E há quem diga que dinheiro é tudo. Não conseguí comprar em nenhum balcão um amigo para me escutar, um amor para me acalentar, meus filhos para eu beijar. Nada, nada paga ter tudo isso de volta. Estou aqui e agradeço a Deus todos os dias por ter ouvido minha voz desesperada e pela minha petulância em exigir dele como seu filho um auxílio. Estou aqui, feliz, novamente, mesmo quando surge uma pedra e mesmo que ainda tenha de lutar para tentar conseguir resgatar toda a minha integridade, vou lutar e como vou. Sr. Parkinson não me vencerá. Nunca.
Esta é para você CM.
1 comentários:
Ressurgir, reviver, dar a volta por cima, tudo isso vejo com muita clareza e alegria "o Guerreiro amigo Edgar" vem fazendo.
Mas acima de tudo ele coloca sua realidade com maestria e regendo o "Bem Viver" ele nos indica o caminho a seguir.
Aos amigos que estão pensando em desistir, vamos à luta, somos todos guerreiros, vamos seguir o exemplo do Edgar, do ator Paulo José e de muitos outros.
Postar um comentário